LANÇAMENTO DA VIZZANO, BEIRA RIO, MOLECA E MODARE - 2017

14:13:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?

Recebi o convite para ir conferir os lançamentos do Grupo Beira Rio aqui no Rio de Janeiro mesmo, tive a oportunidade de ver de pertinho os novos modelos da coleção primavera/verão.


Foi maravilhoso conhecer e ficar por dentro de todas as novidades. Parecia que eu estava sonhando, tenho certeza que vai ficar eternizado esse momento. Qual a mulher não se sente no paraíso diante de tantos calçados maravilhosos?

A coleção está maravilhosa é até difícil dizer quais são os meus favoritos, compartilhei com vocês através das minhas redes sociais alguns modelos que a partir de novembro já vai está nas lojas. Essa nova coleção veio para agradar todos os estilos, moda bem democrática mesmo, sem falar nos tênis branco, tênis flatform que vieram com tudo, muito trend!
Vem conferir tudinho e depois me conta qual você mais gostou!
Os sapatos prateados começaram a aparecer em looks do dia e nas fotos de street style e cada vez mais eles ganham o coração das fashionistas. Deixa o look bem estiloso seja ele uma sapatilha, um oxford ou até mesmo um mocassim, esses sapatinhos prateados dão um super charme no look


O visual cheio de atitude do Tênis Moleca Cano Alto Velcro e Spikers se alia ao conforto característico da marca para criar um look supermoderno. Ótima pedida para quem não tem medo de ousar. Todo mundo sabe os calçados da moleca são mega confortáveis, ótimos para quem gosta de modernidade mais não abre mão de conforto!



Quero agradecer ao grupo Beira Rio pelo convite e o Albert por organizar esse evento maravilhoso, pela recepção e por um profissional incrível eu fiquei muito honrada em conhecer!

Foi tudo tão especial, adorei participar desse evento de lançamento, a coleção vai ser um mega sucesso pois é feito tudo com muito carinho e está tudo lindo. Fiquem acompanhado o blog que em breve vou divulgar novidades e apresentar os meus preferidos!

Um beijão da Pri!


Leia mais

0 comentários


Categorias