Resenha: batom Passione - Bellaoggi cor (14)

08:00:00

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?

Antes da Resenha gostaria de contar para vocês como eu conheci a empresa Hinode, Eu compartilhei meu blog com uma amiga a Taís Ferreira e ela me falou sobre a empresa, fiquei bastante interessada em saber mais e aí fui conhecer melhor pois precisava saber da qualidade do produto e nada melhor do que testar para tirar minhas próprias conclusões. Pois bem foi através da Taís Ferreira consultora e amiga que conheci a Hinode e estou amando a variedade de produtos!



Você já conhecia a marca Bellaogi? 

A marca Bellaoggi tem vindo com tudo no mercado da beleza. É uma marca italiana que foi trazida pela empresa Hinode Cosméticos, e é da mesma fábrica da MAC, que faz produtos com a mesma composição e embalagens de uma das marcas mais desejadas no mundo da beleza. A hinode vem oferecendo em seu Universo da Beleza uma completa linha de mais de 300 itens para cuidados e tratamentos facial, corporal, capilar, maquiagem, linha infantil, perfumaria feminina e masculina, entre outros.


 Recebi alguns produtos para testar, mas vou começar falando para vocês sobre esse batom. São três linhas de batons, a linha Emozione que possui textura glossy, muito brilhante e com efeito hidratante, a linha Seduzione que fornece efeito matte, além de dar  mais volume aos lábios. E a linha Passione que possui textura cremosa.



Achei bem diferente o formato quadrado do batom, facilita bastante durante a aplicação. Nunca tinha usado e já adorei resultado maravilhoso!




A cor que eu estou utilizando é o Milk Chocolate a cor número 14, da linha Passione e dá para ver na foto que deixa os lábios bastante hidratados e com um brilho bem bonito, nem precisa passar gloss. Gostei muito dessa cor ele é cremoso mais não fica muito molhado o que é muito bom!


Achei muito importante também falar que a embalagem é de ótima qualidade, protegendo também o batom. Evitando que você compre um batom danificado o que as vezes acontece com outras marcas devido a embalagem ser frágil. A embalagem e resistente e linda você vai querer ter todas as linhas e fazer uma linda coleção!
 Eu só compro algo com uma loja em que eu confio e com uma consultora que vai muito além de fazer somente a venda mais se preocupa também com a pós venda que é mega importante em saber se o cliente está satisfeito e ter o retorno é fundamental!
Por isso indico a consultora Taís Ferreira uma profissional mega competente e vai ter maior paciência em atender.

Para mais informações pode entrar em contato pelas redes sociais!
Conheça o site:  www.hinodeonline.net/01606061
Instagram: @hinode_consulotres
Facebook: facebook.com/gettateamhinode 

 
 Obrigada por ler essa resenha, fiquem acompanhando o blog que em breve vou trazer resenhas de outros produtos da Hinode, gostaria de agradecer a Taís por tudo. Meus amores deixe seu comentário dizendo se gostou da resenha e se tiver dúvidas pode deixar que respondo também, vou responder com muito carinho.

  Beijos da Priscila

Leia mais

8 comentários

  1. Essa cor é um luxo, realmente linda! O chocolate fosco da linha Seduzione também é divino, amo todos! ��

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!! Super indico esse batom da Bellaoggi! Ele tem uma excelente fixação, realmente hidrata os labios e o que eu gostei muito é que ele nao tem cheiro nem gosto o que não deixa aquela sensação enjoativa. Pra quem gosta de realçar sua beleza é arrasar está aí uma ótima opção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do batom Bellaoggi, que bom que você já conhece e usa os produtos que indiquei no post. beijos

      Excluir
  3. A cor é bonita, super chic esse batom.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO A COR DO BATOM AMIGA BEIJAOOO
    WWW.JOSYREZENDE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou da cor do batom, então fiz boa escolha né amiga?

      Excluir


Categorias