Wishlist Romwe: A melhor loja Chinesa e os melhores preços!

12:18:00

Olá Meus amores!

O post de hoje é com os nossos queridinhos da loja Romwe!  Eu amo comprar roupas, ainda mais se for  com um preço bem bacana.  Por isso, sempre estou à procura de sites que me deem a possibilidade de comprar peças bonitas e com aquele preço que cabe no meu bolso. Foi em umas dessas pesquisa de look maravilhosos com preços justo que conheci o site Romwe da China e já montei a minha wishlist das roupas preferidas. 
Confesso que foi bem difícil somente escolher alguns  itens para compor a lista sério, quando você visitar o site vai entender do que eu estou falando, mas eu consegui. Vamos conferir!

1- T-Shirts branca NY- US$5.99 / 2- Calça jeans -US$15.99/ 3- Casaco versátil preto- US$9.99/ 4-Bolsa preta - US$23.99/ 5- Óculos- US$4.99/ 6- Mochila preto e branco -US$13.99/ 7- Mochila preta - US$13.99/ 8- Vestido com elástico na cintura vermelho US$13.89/ 9- Bota preta com zíper - US$38.99/ 10-Vestido cinza que está com casaco- US$7.99 

Gostaram Meninas? 
Quais dos itens da lista, mais tem a ver com você ?! 
Comentem abaixo a sua opinião, vou amar ler seu comentário e vou retribuir com muito carinho!
Acessem também a loja:

Beijos da Pri

Leia mais

2 comentários


Categorias