Resenha | Banho de verniz Ykas Cosméticos

17:59:00

Olá Meninas!
Tudo certinho com você?

Olá meus amores, trouxe uma resenha muito legal para vocês contando um pouquinho sobre o maravilhoso Banho de verniz, mais sei que em palavras não vou conseguir expressar o quanto esse produto é top. Esse produto eu recebi da loja Doce Beleza
O produto que me foi enviado é da Ykas cosméticos e a embalagem contém 50 gramas, recebi para testar e resenhar para vocês ! Mais primeiro vamos conhecer um pouco mais sobre a loja Doce Beleza!



Sobre Doce Beleza
A Doce Beleza é uma perfumaria virtual criada visando atender as necessidades dos clientes mais exigentes do mercado de cosméticos, oferece as melhores linhas de cosméticos do mercado mundial, de altíssima qualidade, todos oficialmente garantidos pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil,entre elas: Alfaparf, L'anza, L'oreal Profissional, Paul Mitchell, Redken, Schwarzkopf, Yellow , Inoar, Niasi, Bel Col, Joico, Wella Profissional. São mais de 2.000 itens em estoque. 


O que a marca diz:
Ykas Máscara Banho de Verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karitê e Blend de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando máximo brilho, hidratação, sedosidade e aspecto saudável aos cabelos. Promete 10 vezes mais hidratação em menos tempo para cabelos secos e danificados. Resultado Imediato.
Embalagem super linda e além disso me surpreendi pois a embalagem vem lacrada!

Modo de usar: 
Lavei normalmente com shampoo e condicionador, após o enxague apliquei uma camada da máscara banho de verniz e deixei agir por 10 minutos, mais pode deixar até mais. Na embalagem eles indicam de 5 á 15, mas deixei um pouco menos. 


Enxaguei e deixei o cabelo secar naturalmente e o resultado foi mega maravilhoso, "eu achava que já tinha experimentando o melhor banho de Verniz" eu super indico o banho de verniz da Ykas Cosméticos.  Além de um super brilho, ele também deixou meu cabelo hidratado e pouco volume que é o que gosto, eu nem tive que usar a prancha para alisar e nem secador.

Obrigada por ler esse post e quero aproveitar para pedir para que você deixe o seu comentário se já conhecia a marca e se gostou da resenha. Vai me deixar muito feliz ver seu comentário aqui !

Beijos da Pri


Leia mais

2 comentários

  1. Respostas
    1. Sério que não conhecia?! Então precisa conhecer pois é um produto que hidrata 10 vezes mais e deixa o cabelo super brilhoso.
      Um super beijo, amei sua visita!!

      Excluir


Categorias