Removedor de Esmaltes da Lattans AGILE

15:25:00

Olá meninas!
Tudo beleza?

Meninas assim como prometido eu estou aqui para contar como foi utilizar o removedor de Esmaltes Agile da Lattans. Eu testei o produto com diferentes tipos de esmaltes, como ainda não conhecia esse produto realizei diversos testes.

O Removedor de Esmaltes da Lattans AGILE veio trazer praticidade na hora de cuidar das unhas, pois além de remover todo o esmalte com facilidade e rapidez ainda está mantendo as unhas com brilho e cutículas bem mais hidratadas.

Esse removedor não contém acetona nem parabenos, ainda possuí em sua composição três componentes que ajudam a fortalecer as unhas: D Pantenol, Queratina e Melaleuca.


Gostei muito desse removedor pois não deixa as unhas esbranquiçadas e nem ressecada como acontecia quando utilizava a acetona. O produto é bem fácil de utilizar acompanhe abaixo o processo.


1° Passo: É só colocar um dedo de cada vez no centro da esponja do potinho;



2° Passo: basta girar os dedos até a completa remoção do esmalte;


Veja o resultado usando o removedor AGILE, eu utilizei nessas duas unhas e veja como removeu bem o esmalte!


 A marca Lattans AGILE é voltada para cuidados com o corpo e unhas. Recebi outros produtos dessa linha e estou adorando. Conheça os outros produtos que recebi da lattans, já está disponível alguns posts sobre outros produtos dentre eles você encontra: Hidratante morango com champanhe  e fortalecedor de unhas .


Eu quero agradecer a Lattans por acreditar no meu trabalho e gostaria de parabenizar pois gostei de todos os produtos que recebi para testar.

Quero indicar esses produtos para você que é minha leitora e adora cuidar de unhas unhas e para minhas amigas manicures. Gostaria de ver seu comentário falando se já conhece o produto e se já utilizou!!

Um super beijo da Priscila

Leia mais

0 comentários


Categorias