DECORAÇÃO: POTES DE MAIONESE

13:03:00

Olá Meninas!
Tudo certinho?

Hoje quero compartilhar com vocês uma dica sobre decoração, mais que vai ser bem útil no seu dia a dia eu diria que é muito versátil!

Já parou para pensar que descartamos vários potes, vidros, copos no qual podemos transformar em um objeto de decoração para nossa casa? Eu estava pensando justamente nisso e aí decidi mostrar algumas sugestões de como transformar pote de maionese em um objeto decorativo que além de bem fácil de fazer, fica muito lindo!
Você pode transformar o seu pote de maionese em um vaso de flores para decorar a sala ou seu escritório, veja algumas opções de como deixar o pote super lindo.  
  
É uma ótima ideia  pois além de decorar ajudamos na reutilização do pote, ajudando com a reciclagem evitando que seja mais lixo para poluir nosso meio ambiente. 
Aproveite que a criançada está de férias e faça junto com elas tenho certeza que vai gostar e vai deixar o objeto de decoração ainda mais bonito, pois vai ter a cara da sua família e com um valor afetivo ainda maior.
 
 O pote pode servir para guardar lápis, pincel, canetas, tesoura, algodão, biscoito, talheres, botões... Enfim o que sua criatividade mandar.

 Essas foram algumas opções, espero que tenha gostado da dica de decoração e que sua criatividade permita criar vários modelos para deixar seu cantinho lindo e com sua cara.

Me conte se você gostaria de ver mais dicas como essa aqui no blog. Me como usaria o pote de maionese na decoração?

 Um mega beijo da Priscila!!

Leia mais

0 comentários


Categorias