Nyata Cosméticos - Produtos Naturais

12:39:00

Olá Meninas!

Quem gosta de novidade aí?


Então você está no post certo, pois hoje eu vim contar uma novidade bem legal,vim falar um pouquinho sobre a Nyata Cosméticos que é a mais nova parceira do blog. Eles me enviaram produtos para resenhar aqui no blog, e em breve estarei fazendo post resenhando separadamente. 


Eu recebi um xampu amor crescido, condicionador amor crescido e uma máscara capilar buriti . Já estou usando e estou adorando , breve venho falar mais sobre cada um deles .


Sobre a Nyata Cosméticos 

A Nyata começou recentemente. É uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos vendidos já são conhecidos ao redor do mundo, começando a ganhar seu espaço agora. A missão é fazer com que o Brasil conheça, através dos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. A Nyata é bastante comprometida com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. 

Conheça os produtos Nyata Cosméticos 


A Nyata trabalha com vários produtos naturais , você pode encontrar todos lá no sites deles . Lá você encontra sabonetes, hidratantes ,creme facial, perfumes aromatizantes , kits capilares ,reparador de pontas perfumes , esfoliantes , e muitos outros produtos .




Visitem o site e conheça os produtos maravilhosos da Nyata cosméticos, os melhores produtos naturais. Conheça a força da Amazonia!

Assista ao vídeo:

 

Espero que vocês tenham gostado do post! Um beijão 

Leia mais

0 comentários


Categorias