Biscoito Amanteigado com Goibada

12:03:00

Olá Meninas!

Eu vou ensinar para vocês uma receita como sempre fácil de fazer, como já falei não sou de fazer receitas complicadas e que precisam de muitos passos. Essa receita fica pronto rápido e têm um sabor incrível, esse biscoito pode ser feito e colocado em pote fechado para maior conservação, mas provavelmente não vai sobrar muito pois o sabor é maravilhoso. 

O legal dessa receita é que fica pronto rápido, fácil, barato e utiliza poucos ingredientes no preparo. então eu indico que faça em casa e tenha um biscoito saboroso.

Para fazer o biscoito amanteigado siga as instruções descrita :

Ingredientes:

2 xícaras de amido de milho
1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de açúcar
220 g de margarina ou 8 colheres de sopa
Goiabada para colocar em cima 

Modo de preparo:

Misture o amido, a farinha de trigo, o açúcar e a manteiga e amasse até formar uma massa homogênea. C faça uma bolinha e de leve aperte com os dedos para dar formato ao biscoito. Em seguida coloque os biscoito na assadeira e corte a goiabada em pedacinhos para usar em cima do biscoito. Leve ao forno até derreter a goiabada e o biscoito fique assado. 


Aí só de falar já fiquei com vontade de comer os biscoitinhos que são deliciosos, quero depois saber se o pessoal também gostou da receita, deixe um comentário falando sobre os biscoitinhos. beijos 

Leia mais

2 comentários


Categorias