Esmalte que utilizo e indico

13:31:00

Olá Meninas!


Eu adoro esmalte, mais tinha que escolher um para trazer para vocês e essa marca se destaca em preço, qualidade, tempo de secagem e duração. Vamos conhecer hoje a marca Nati Cosmética que é uma empresa com mais de 10 anos no mercado de cosméticos. A Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda.

Além de Possuir  uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos.
Suas mais de 80 tonalidades, todas desenvolvidas e baseadas nas principais tendências da moda mundial, estão divididas em diversas coleções que oferecem à suas consumidoras o que há de mais moderno e atualizado.

A Nati Cosmética também possui uma linha de cuidados e tratamentos especiais para proteger, hidratar e fortalecer as unhas. Para melhorar o resultado no cuidado com nossas mãos.
Você sabia que a sua mão pode revelar a sua idade? Por isso devemos cuidar também de nossas mãos isso inclui nossas unhas.
Andei pesquisando e além da variedade de cores, os esmaltes da Nati possuem características importantes como: excelente cobertura, intensidade de brilho e secagem rápida.
Eu utilizei a cor Talismã. Fiquei curiosa em saber o significado dar cor e também achei legal passar para vocês.

Talismã é a coleção de esmaltes que celebra a crença na boa sorte e na vibração de energias positivas. São sete cores atuais baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda.

 Eu comprei por cerca 2,99 no Rio de Janeiro, vale muito a pena. A nati possui varias coleções porém ainda só tenho essa cor, assim que tiver mais informações sobre as novidades disponibilizo para vocês. Caso tenha alguma dúvida pode comentar que vou responder é muito importante que tenhamos essa troca!



Leia mais

0 comentários


Categorias