TRIO DE SOMBRAS 3D

12:02:00

 TRIO DE SOMBRAS 3D

Conheça o surpreendente trio de sombras que vai deixar você poderosa!


A Fenzza possui uma linha com Batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais para tornar nos mulheres lindas e radiantes.



Possui uma linha completa desenvolvida com base nas tendências mundiais do mercado de beleza. INOVAÇÃO é o que a Fenzza Make Up busca ao oferecer bons produtos com excelentes preços.


O trio de sombras 3d  têm  textura úmida que ajuda na aplicação,  aveludada que ao tocar a pele realça e reluz as formas. Isso eu adoro, porque ninguém merece ficar toda retocar a maquiagem no melhor momento da festa! 


Conheça as cores :

·         G4 azul médio, G4 azul claro, G3 rosa escuro,G1 marrom claro, G1 marrom médio, G1 marrom escuro, G2 verde claro, G2 verde médio,G2 verde escuro, G3 rosa claro, G3 rosa médio, G4 azul escuro, G5 lilás claro,  G5 lilás escuro, G5 roxo, G6 branco,  G6 cinza, G6 preto.
     Onde Encontrar

ESTADO

Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba,Paraná
Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo.

Valor

Não me lembro ao certo, mas sei que não passou de 6,00, no Rio de Janeiro, nessas lojinhas onde encontramos maquiagem, acessórios...
Achei bem em conta e nem acreditei que seria boa, isso que é bom quando você é surpreendida de maneira positiva. Parabéns ao pessoal da Fenzza que está dando show de qualidade e pensa com carinho em nos consumidoras. 



Leia mais

0 comentários


Categorias