Cupom de desconto pra suas compras!

10:54:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje eu venho falar sobre o aromatizante maravilhoso da @la_florais, no instagram deles tem florais para humanos, florais para animais e outros produtos. Tem cupom de desconto pra meus seguidores use OLAMENINAS e ganhe desconto no site www.laflorais.com.br



Eu já estou testando o #aromatizante de canela e achei ótimo o ambiente fica com um cheiro agradável, da aquela sensação boa e ajuda a casa sempre ficar com cheirinho de limpa.


Eu amei o floral em spray , vou começar falando da embalagem nova que eles pensaram com tanto cuidado e ficou linda demais, Além disso ele é otimo pra deixar o ambiente mais harmonioso e com uma sensação bem gostosa.




Eu achei muito chic esse aromatizante da @la_florais, eu tenho esses dois o de canela e o de lavanda, ainda estou na dúvida de qual é o melhor. A durabilidade do produto é otima, deixa a casa super cheirosa, produto artesanal que super indico está apenas 26,20 no site tem uma variedade de produtos que eu amo, chega super rapido, tudo bem embalado e tem varias formas de pagamento.

Www.laflorais.com.br


Leia mais

0 comentários


Categorias