Raiz Telúrica - BLACK FRIDAY 2019

11:32:00

Olá minhas princesa!
Tudo bem?

Olá meus amores quero hoje falar sobre a Raiz Telúrica, quem me acompanha através do @olameninasblog já está por dentro de tudo. 

Eu conheci essa marca através do Instagram, me deparei coma Sabrina Oliveira que faz seu trabalho com maior amor e dedicação, a empresa é nova no mercado e com certeza é uma grande aposta por seus produtos oferecerem qualidade e por ser uma excelente profissional que se preocupa com seus clientes o que eu acho fundamental. 

Sobre a Raiz Telúrica
 
A Raiz Telúrica surgiu com o propósito de criar meios para o consumo ético e sustentável de produtos cosméticos que proporcionam revitalização do corpo, da mente e da alma.                                                   
A empresa é moderna e nasceu com a missão de proporcionar aos brasileiros produtos feitos à mão de qualidade e integrados com a natureza.
 
São produtos feitos com matéria-prima de alta qualidade e como diferenciais, apostamos em nossos valores, no talento, na criatividade dos colaboradores e nas soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética.
A opção de não realizar testes em animais e a adaptação da fórmula dos nossos produtos para torná-los o mais natural possível, são apenas algumas das várias medidas que adotamos para assegurar práticas de fabricação realmente sustentáveis. A Raiz Telúrica tem qualidade atestada pelos consumidores mais exigentes.


TEM DESCONTO PARA TODO MUNDO!



Eu recebi alguns produtos para testar e vou fazendo os posts para contar para vocês já estou usando os produtos e assim que tiver minha opinião formada vou fazer o post com mais detalhes. 


Chegou aqui um presskit lindo com vários sabonetes, sais de banho, hidratante e uma esponja maravilhosa. Mostrei no story está no destoque do instagram @oalmeninasblog


Leia mais

0 comentários


Categorias