Torta fácil de legumes

16:22:00


Olá meus amores!

Quem me acompanha no blog sabe que é bem difícil me aventurar na cozinha, eu acho que cozinhar é um dom, mas essa semana fiz uma torta de legumes e algumas pessoas me pediram a receita e eu decidi compartilhar aqui no blog. Adoro receitas fáceis de fazer e que seja de acordo com o que a gente pode realmente fazer. 




Ingredientes

·         1 1/2 xícara de leite
·         1 xícara de farinha de trigo
·         2 ovos
·         1/2 xícara de óleo
·         1 colher de sopa de fermento em pó
·         Uma pitada de sal
·         queijo ralado (opcional)

Recheio: Cebola, tomate, milho verde, ervilha e azeitona


Modo de Preparo

  1. Bater tudo no liquidificador.
  2. Despeje metade da massa em forma untada, rechear a gosto, cobrir com o restante da massa. Polvilhar com queijo ralado.
  3. Assar em forno pré-aquecido.


Leia mais

0 comentários


Categorias