Suvinil revela as cores tendências para 2020

13:36:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

A Suvinil revelou as cores que são tendências para 2020 e eu vou apresentar apara vocês através desse post algumas novidades que a Suvinil me enviou.


A cor do ano da Suvinil é como a vibração do som ou o movimento das ondas, se propaga e passa por diferentes intensidades até tocar o vazio do silêncio.
Por isso, foi batizada de Mantra e se dilui em outros dois subtons: Horizonte e Contemplação. São três nuances inéditas de um verde azulado meditativo e regenerador.


 Nos deparamos com a sensação cromática de um horizonte que se projeta bem diante dos nossos olhos e nela encontramos uma cor que nos permite repousar o olhar e os pensamentos.

Um tom que nos leva a respirar, meditar e acalmar, como fazemos ao sentar no topo da montanha ou na beira do mar.

Eu gostei muito dessa novidade e decidi compartilhar com vocês. Eu não sei vocês mais eu gosto de ficas sabendo das novidades em todas as áreas. Então se já vai  pintar a casa final de ano da uma olhadinha no site da Suvinil para ficar por dentro de todas as novidades de cores e preço.













Leia mais

0 comentários


Categorias