A Loja Folic de Copacabana me desafiou!

13:48:00

Olá meus amores!!
Tudo certinho?

No post hoje eu quero apresentar pra vocês a loja Folic que fica em Copacabana no Rio de Janeiro. Quem me acompanha no @olameninasblog viu em primeira mão as novidades da loja.
 Eles me desafiaram a montar um look usando a peça que eles escolheram.



Eu recebi esse short lindo da Folic, ele é clarinho em uma lavagem super diferente do que já tenho. 



A loja Folic de Copacabana vende roupas femininas e está com uma coleção incrível e vocês precisam conhecer.


Eu gostei muito pois ele não é muito curto e é mais soltinho, dá um ar moderno e sofisticado ao look. Olhando de longe nem parece jeans, parece que o tecido é de linho.



Na loja você encontra diferentes tipos de looks, estampas atuais e voltadas para a estação. Além da qualidade das peças o que eu mais gostei foi o carinho no atendimento. Muito obrigada equipe Folic de Copacabana/RJ.




Leia mais

0 comentários


Categorias