Destinos para viajar nas férias de janeiro no Brasil

18:02:00

Olá meus amores!

Tudo certinho?👍

Sei que muitos de vocês estão loucos para curtir as férias e eu estava aqui pensado que posso contribuir para esse momento ser ainda mais especial. A todo tempo estamos planejando desde quando vamos ao mercado ou quando  vamos fazer uma viagem, quero dar umas dicas bem legais de lugares pra você que está pensando em viajar ou para você que não estava nem pensando em viajar mais pode começar a fazer esse planejamento assim que ler esse post. Quem sabe?


Cabo Frio
Cabo Frio encanta por suas belas paisagens naturais e através do povo acolhedor. As praias de águas cristalinas  chama bastante atenção, se torna uma ótima opção para quem deseja viajar para um lugar paradisíaco aqui no Brasil. O local oferece opções para quem quer relaxar e pegar um sol, para quem quer mergulhar ou praticar esportes. Eu estive em Cabo frio essa semana  e garanto é um lugar lindo para fazer fotos! Confere no instagram @olameninasblog



Barra de Mamanguape
Barra de mamanguape reserva muitas belezas naturais como as praias, as extensões dos coqueiros impressiona bastante por tornar a o lugar ainda mais bonito. Quem já teve a oportunidade de conhecer o local garante que é um lugar capaz de proporcionar uma experiência de paz e um momento único vivenciado junto a natureza. Já estou louca para conhecer esse lugar incrível e vocês?

Praia Patacho
A praia de Patacho são quase desertas e perfeitas para quem busca dias de sossego. Mas Patacho se transforma na maré baixa, após o mar secar é preciso andar centenas de metros até chegar às piscinas naturais. A Praia do Patacho pertence ao município de Porto de Pedras e fica a 10 km de São Miguel dos Milagres, ainda um lugar pouco procurado mais muito bonito e o que achei bem interessante que a maioria das pousadas oferecem serviços para você ficar bem relaxado e viver dias de detox.


João Pessoa
Um dos cartões-postais da cidade é o Farol do Cabo Branco sinaliza que João Pessoa é o ponto oriental extremo das Américas – em suas praias, o sol nasce primeiro. No quesito gastronomia, embora emoldurada por uma bela orla, a cozinha da capital não se limita aos de frutos do mar e atraí muitos turistas.

Conheça mais roteiros em: http://www.criativaturismo.com

Espero que tenham gostado dos destinos que selecionei para as férias de janeiro, eu sou apaixonada por praia e acho que férias de janeiro tem que ter praia, né verdade?












Leia mais

0 comentários


Categorias