Encontro de blogueiras Skafe+ 1ª parte dos recebidos!

12:52:00

Olá lindezas!
Tudo bem?

O post de hoje é para contar que no 02 de dezembro a Skafe Cosméticos promoveu uma nova edição do tradicional Encontro de Blogueiras, desta vez, no Hotel Windsor Guanabara no Rio de Janeiro.







O evento reuniu Blogueiras e Fashionistas da cidade, assim como interessadas pelo universo da beleza capilar. Quem me segue no @olameninasblog acompanhou tudo que rolou no evento em primeira mão, mas é claro que quem acompanha o blog não vai ficar sem saber as novidades!


 Teve um bate-papo bem descontraído sobre  o universo feminino, além de ter um momento para conhecer melhor a marca e os lançamentos.



O evento foi muito bom, encontrei algumas influenciadoras que já conhecia e é claro fiz novas amizades. Aproveitamos para colocar o papo em dia, fazer várias fotos, trocar experiências.... Foi muito divertido, uma tarde maravilhosa que a Skafe proporcionou.


Para deixar o evento ainda mais especial tivemos a oportunidade de conhecer as youtubers Manoela Duarte, conhecida por dicas de variedades na internet, Luane Dias, diva dos cabelos cacheados e Elis MC, personalidade infantil cacheada, conhecida pela performance artística. 



As 30 primeiras pessoas tiveram a oportunidade de ganhar um kit com produtinhos da marca e eu consegui garantir o meu. Que beleza!!👍
Já até falei sobre um desses produtos que testei no instagram @olameninasblog, dá uma passada por lá e não esquece de me seguir para ficar por dentro das novidades, combinado?

Eu já conhecia a marca, já testei o kit de cauterização e inclusive é um dos meus vídeos mais visualizados no canal. Quero agradecer a Skafe pelo evento incrível, pode fazer mais que nós amamos.❤




Leia mais

0 comentários


Categorias