Como comprar o Creme de Tratamento Novex: O Poderoso Carvão com 30% de desconto!

21:33:00

Olá meus amores!!


Tudo bem?

Quero contar para vocês sobre um produto que a Embelleze lançou e já é o maior sucesso. Vou contar para vocês sobre o produto O Poderoso Carvão que é um creme de tratamento com a finalidade de tratar os danos causados pela poluição nos cabelos.


Benefícios:
Trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.

A poluição causa opacidade, pouco crescimento, alterações na raiz, irritação no couro cabeludo, queda dos fios e entre outros danos. É muito bom saber que a Embelleze criou um produto para cuidar dos nossos cabelos e melhor ainda é saber que é um produto que é de fácil acesso à todos


Modo de usar:
  • Tratamento de ação rápida -  Lave os cabelos com shampoo de sua preferência, retire o excesso de água e aplique a máscara, enluvando os fios e deixe agir por 3 minutos e enxágue, retirando todo o produto dos fios. Bem rapidinho né?

  • Tratamento ação profunda - Após lavar com o shampoo, pode separar o cabelo por mechas e em seguida só aplicar O Poderoso Carvão  é deixar agir por 10 minutos. Dá para fazer durante o banho, sem perder muito tempo, isso é ótimo! 

Mega Promoção

Agora se você ficou curiosa para testar também O Poderoso Carvão, se liga nessa dica que eu vou dar para vocês. No site www.embelleze.com tem vários produtinhos incríveis na promoção e O Poderoso Carvão está com 30% de desconto e para ficar melhor ainda se você comprar acima de R$ 60,00 não paga o frete. 





Leia mais

0 comentários


Categorias