Resenha do creme de tratamento É do Babado -Embelleze!

18:44:00

Olá amores!

Tudo bem?


Hoje vou apresentar para vocês um produtinho que foi lançado a pouco tempo e já é um mega sucesso. Já sabe de qual estou falando? 

É o creme de tratamento Novex é do Babado by Evelyn Regly foi lançado no EBSA7 e eu fui conferir esse lançamento de perto, é claro!



O que a Marca fala sobre o produto!
Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar. Ideal para todos os tipos de cabelos as Algas Marinhas e os Aminoácidos presentes em sua fórmula agem proporcionando umectação, hidratação e muito brilho. Então segura, que além disso, é muito movimento e um delicioso perfume tudo feito para você se sentir a TOP.

Informações sobre o produto:


O creme É do Babado possuí uma embalagem de 1kg , achei bastante interessante que rende bastante cerca de 42 aplicações, o produto faz uma hidratação maravilhosa em apenas de 10minutos, acredita? Mas também pode ser usado como um tratamento condicionante em apensas 3 minutos no banho mesmo. Super rapidinho e o resultado é surpreendente de verdade se tornou um dos meus queridinhos. 


Modo de usar:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma quantidade do Creme De tratamento Novex É Do Babado no comprimento e pontas mecha a mecha massageando em movimentos de cima para baixo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.Para uma hidratação mais intensa, deixe agir por 10 minutos. 



Resultado
A creme possuí em sua composição em ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, o que torna o produto bem eficiente para tratar os fios, diminuindo os frizz , dando maciez e selando os fios. Garantindo um resultado perfeito!!
Gente chegou a hora tão esperada de mostrar o resultado após usar o produto!


Eu simplesmente amei e já virei fã do produto, quem me acompanha no  insta @olameninasblog já percebeu que eu sempre tenho falado do creme é do Babado da Embelleze pois amei o resultado.Meu cabelo ficou mais alinhado, com bastante maciez, um brilho incrível e sem falar no cheiro que é maravilhoso.

Valor do produto:  R$22,00, pode ser encontrado nas lojas de cosméticos, farmácias e mercados. Super indico!

Muito obrigada por ler essa resenha até o final,  se você já usou o produto conte sua experiência aqui nos comentários, combinado? 



Leia mais

0 comentários


Categorias