Sorteio- 1 VOUCHER DE DEPILAÇÃO A LASER PARA AS CARIOCAS!

12:05:00

Olá meus amores!

Está sabendo do sorteio que está rolando no meu insta?

Se você ainda não está sabendo as informações está aqui abaixo e essa foto oficial do sorteio está lá no meu insta!

Eu sempre tive vontade de presentear meus seguidores e minhas leitoras de alguma forma, eu estou muito feliz em poder proporcionar para alguma de vocês a depilação a laser que é o sonho de quase todas as mulheres. Então continue mostrando a força de vocês seja aqui no blog, no face, youtube e no instagram para que possamos ganhar mais força e para eu consiga muitos sorteios para vocês.




Atenção para as regras:

A depilação só poderá ocorrer no Top Shopping de Nova Iguaçu, então só participe se você puder ir ao local fazer as sessões.


Para participar é bem fácil: 

  • Seguir o insta da @espacolaser e o meu @olameninasblog
  • Marcar lá 3 amigos nos comentários (mas tem que ser pessoas que você segue, não pode loja, fake e nem pessoas famosas).
O sorteio será realizado dia 31/05 no meu Instagram e os sorteados terão que responder o contato em 24h, caso isso não ocorra vou fazer um outro sorteio, ok?


As demais informações eu estarei passando somente para a sorteada!


Leia mais

0 comentários


Categorias