Recebidos do mês de Janeiro

12:00:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Eu adoro post de recebidos e você também gosta?

Post de recebidos é ótimo para que possamos ficar antenados em tudo que é novidade, conhecer novas empresas, produtos inovadores, saber o que a pessoa achou do produto...

Esse mês de Janeiro chegou muita coisa bacana pra compartilhar com vocês lá no meu canal no youtube já liberei um teaser dos lançamentos que recebi da Moleca e da Vizzano que são parceiros do blog a algum tempo. No instagram também já liberei algumas fotos, me segue no @olameninasblog  que você fica sabendo as novidades do blog!

Eu amei os lançamentos da empresa Moleca e a Vizzano e também tudo que recebi da Salon Line, fiquei muito feliz e super indico os produtos!


Já tem post no blog com mais detalhes sobre os recebidos da Moleca e da Vizzano, venha conferir tudo sobre o que vai ser tendência em 2017.



Eu recebi esse kit maravilhoso da Salon Line e da #todecacho, sem falar do encontrinho maravilhoso que eles me proporcionaram junto com Jefferson que me selecionou junto com mais 9 pessoas para passar uma tarde maravilhosa com direito a almoço em um restaurante super chic e depois aproveitamos muito a tarde com vários lanches deliciosos, tiramos muitas fotos...
Vou deixar o link do encontinho Salon Line aqui para você conferir todos os momentos!




Quero agradecer aos parceiros do blog que sempre me surpreende de maneira positiva e contribui para o crescimento do blog, estamos juntos!! 

Beijocas da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias