CORTEI, E AGORA? OS CUIDADOS PARA O CORTE LONG BOB

12:49:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Bom você deve ter observado que ultimamente o assunto do momento é o cabelo curto! Várias celebridades já aderiram a moda como Bruna Marquezine, Anitta e entre muitas outras. 


Não é fácil tomar essa decisão de cortar os fios, não só pelo apego que a maioria das mulheres possui com o cabelo, mais pela ilusão de que cabelo curto dá mais trabalho.


O corte Long Bob
O corte long bob Clássico dos anos 90, voltou a ganhar os cabelos das mulheres mais antenadas, que deixaram de lado as madeixas longas para adotar fios pouco acima da altura dos ombros. O visual surgiu com algumas novidades para dar um efeito mais moderno e repaginado para os cabelos.
Eu que não sou boba nem nada também cortei meu cabelo para começar o ano com o novo visual, estou amando a mudança.

Vamos aos cuidados para quem fez o corte long bob!
A partir de agora a chapinha e o Babyliss são seus grandes aliados, para manter um estilo discreto e elegante, o corte long bob, possibilita ter mais liberdade com fios mais soltos. O corte é bastante versátil vai depender muito da finalização, você pode optar por cabelos com cachos ou por fios mais alinhados com a ajuda da chapinha. Sem falar que os penteados como as tranças dar um ar romântico e mais delicado aos cabelos. 
Você pode usar babyliss e sprays para dar um efeito diferente e manter os cachos por mais tempo outra opção é usar a chapinha no cabelo e principalmente nas pontas, mas pode deixar um pouco de volume na raiz e finalize com spray de brilho.
Se você está na dúvida aproveite esse post para se inspirar e fazer essa mudança que é muito boa. 
Me conta se você curtiu o post ?
Qual a mudança no seu visual você gostaria de fazer, compartilha aqui sua ideia!
Beijos da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias