Resenha do Lovergloss (lábios com efeito molhado e extra brilho)

09:10:00

Olá Meninas!

Tudo certinho ?

Eu recebi alguns produtos de uma marca que chegou aqui no Brasil há pouco, mas que já vem conquistado muitas pessoas por sua qualidade. A BellaOggi é uma linha de maquiagens da Itália e foi trazida para o país pela Hinode Cosméticos, assim como falei na resenha do batom Passione - Bellaoggi cor (14).

A linha é produzida pela Eurostyle, mesma empresa que fornece os princípios ativos para produtos da MAC Cosmetics. Isso é maravilhoso!!

O que mais me chamou atenção nos produtos desde o início foi a embalagem que é linda, mas também resistente e de muita qualidade. 
Lovergloss Coral Mat - 05 promete trazer um novo conceito de gloss com cobertura total e longa duração.A fórmula desenvolvida combina as propriedades de um gloss com as características de uma mousse. O efeito é luminoso, mas não brilhante nem mate, uma mistura especial. Produto com efeito único, suave, cremoso e aveludado.

Agora vamos saber o que eu achei do produto!
Eu achei que o Lovergloss na cor Coral, cumpre bem tudo que promete, possuí uma longa duração, dá um efeito luminoso nos lábios bem bonito, o gosto de romã e o cheiro são bem suaves. Amei a textura de mousse que fica nos lábios diferente de alguns gloss que eu já tinha utilizado, além disso dar uma cor suave aos lábios. Sem falar no brilho que é perfeito!
Se você quiser adquirir o produto eu indico minha amiga e consultora Taís.
Para mais informações pode entrar em contato pelas redes sociais! 
Obrigada por ler esse post, espero que tenha gostado da resenha e deixe seu comentário sobre o produto. Vou amar ler seu comentário e com certeza vou responder com muito carinho!!
Um super beijo meus Amores!!

Leia mais

0 comentários


Categorias