Resenha: Shampoo e Condicionador Amor Crescido

13:04:00

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que esteja tudo bem!


Hoje vim falar da nova parceira do Blog , a Nyata Cosméticos!
Que me enviou esse kit maravilhoso com  xampu e condicionador estimulante amor crescido e a máscara capilar de Buriti (resenha da máscara será feita em outro post, pois ainda estou testando). 




Eu fiz um vídeo de recebidos do kit Nayata e logo falei que indicava xampu sem sal e é verdade ele é indicado principalmente para os fios danificados por processos químicos ou colorações, por agredir menos os fios e esse xampu sem sal.
O xampu e o condicionar Amor Crescido são desenvolvidos com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.
(resenha da máscara será feita em outro post, pois ainda estou testando)
Meninas esse kit tem uma composição muito boa com ingredientes naturais da amazônia que contém ômega 6 e 9 , Óleo de abacate, óleo de semente de uva, óleo de andiroba,extratos naturais de portulaca, triglicerídeo de cupuaçu e  entre outros
(resenha da máscara será feita em outro post, pois ainda estou testando)
Estou utilizando a cerca de 4 dias o xampu e o condicionador amor crescido e já estou adorando são de alta qualidade, ativa as raízes capilares deixando meu cabelo mais volumoso, deu mais brilho, realçou a cor do meu cabelo ficou muito mais natural e vibrante, sem falar o cheiro que é muito bom logo quando você aplica o xampu nos cabelos, você senti aquele cheirinho gostoso que dura bastante nos fios. Difícil encontrar um produto que tenha esse cheiro marcante e que dure bastante nos cabelos!
Não deixem de conhecer os produtos da Nyata Cosméticos, no site você encontra vários produtos naturais como: sabonetes, hidratantes ,creme facial, perfumes aromatizantes , kits capilares ,reparador de pontas perfumes , esfoliantes , e muitos outros produtos. 
Como comprar?
  • Você pode comprar através do site da Nyata Cosméticos, os preços são ótimos e as formas de pagamentos são bem facilitadas. 
Formas de Pagamento:
  • São realizadas através de cartão de crédito, débito e transferência. 
 Bom meninas essa foi a resenha dos produtos maravilhosos do Nyata Cosméticos que vai ajudar seu cabelo crescer forte e sem pontas duplas. 

Gostaria de agradecer a equipe Nyata cosméticos por me enviar esse kit com tanto carinho. Obrigada pela confiança e por acreditar no meu trabalho!
Espero que tenha gostado, caso tenha alguma dúvida pode colocar nos comentários que respondo tudo!

Assista esse vídeo sobre o Produto: 
 
Beijos!

Leia mais

0 comentários


Categorias