Esmaltes Ivete Sangalo

11:39:00

Oi Lindas!

Tudo certinho com vocês?

A Diva  Ivete Sangalo que antes tinha sua linha de esmaltes com a colorama, agora decidiu apostar suas fichas em uma linha totalmente renovada, junto com a Beauty & Love, são vidrinhos novos encantadores e cores lindas!


Ela é muito poderosa mesmo e agora veio lacrar com essa linha de esmaltes que eu estou louca para ter todos. 


A linha possui esmaltes cremosos e metalizados, uma cor mais linda que a outra. Isso é ótimo pois vai agradar todos os estilos, trazendo mais opções para deixar todas super lindas e cheias de estilo.


São cores arrasadoras que acompanham as tendências da moda mundial e dizem muito sobre o universo colorido e alegre da rainha do carnaval. Se jogue!

O melhor de tudo São 40 opções de cores que trazem a inspiração nas tendências mundiais da moda e beleza. 

Os meus preferidos!



Precisava contar essa novidade para vocês, pois sei que minhas leitoras buscam sempre ficar ligadas em tudo que é novidade!

Você já sabia dessa novidade?

Comente sobre esse post, vamos trocar experiências e me conte sobre o que achou desse lançamento.

 Um super beijo carinhoso! 

 

Leia mais

0 comentários


Categorias