Truques caseiros para clarear os dentes

11:32:00

Olá Meninas!
Vamos cuidar do nosso sorriso?
Hoje venho falar de um assunto que muitas pessoas gostariam de aprender, truques caseiros para ajudar a clarear os Dentes. O sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa, todo mundo gosta de dar aquele sorriso para expressar felicidade ou alegria.
Muitas pessoas afirmam que uma das primeiras coisas que repara em uma pessoa é o sorriso. Então precisamos cuidar deles além de ser uma preocupação estética e também algo que faz parte da saúde.

O que devemos evitar:
Se você quer ter dentes brancos é preciso rever alguns hábitos que contribui para que os dentes fiquem amarelados como: cigarro, álcool e café.
O que preciso fazer:
Escovar os dentes logo depois de se alimentar, comer mais cereais, grãos, frutas e verduras além de contribuir para nossa saúde ajuda conservar a aparência dos dentes. Pode ter certeza que a alimentação rica em nutrientes saudáveis vai ajudar nesse processo, os alimentos possuem muitos benefícios.

Truques Caseiros para clarear os dentes
  • Bicarbonato de Sódio para Clarear os dentes
Escove os dentes com uma colher de bicarbonato e água. (1 vez por semana ou a cada 15 dias)

  • Casca de Laranja para clarear os dentes
Esfregue a parte de dentro da casca da laranja (parte branca) nos dentes por cerca de 3 minutos. Repita esse processo por pelo menos 3 vezes por semana, antes de escová-los. O que acontece é que a laranja possui algumas substâncias que ajudam no clareamento dos dentes.

Bem fácil as receitas, o mais importante e cuidar da alimentação, escovar os dentes sempre após realizar alguma refeição, evitar bebidas com corante e ainda fazer essas receitas caseiras que ajudam a manter os dentes mais claros. 

É valido ressaltar que os tratamentos caseiros podem não apresentar um resultado rápido, tendo em vista que não usa nenhuma química, então realize o processo e acompanhe que o resultado vai ser apresentado gradativamente. 

Obrigada por sua visita e ler esse post!
Caso tenha alguma dúvida coloque nos comentários que dentro do possível irei responder. 
Beijos!!

Leia mais

0 comentários


Categorias