O poder do Óleo de coco

11:14:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Já faz um tempo que estava pensando em fazer esse post, mas não sabia a maneira certa de mostrar o quanto esse óleo de coco é bom. Então resolvi escrever de uma maneira que vocês possam entender melhor os benefícios dele.
O óleo de coco é conhecido por muitas pessoas, e a cada dia têm conquistado seu espaço entre o mundo da beleza também. Muitas famosas estão aderindo aos benefícios do óleo de coco.
O óleo de coco além de fazer bem para a saúde pode ser usado em favor da beleza. Isso inclui os cuidados com o cabelo, pele e boca.

Benefícios para os cabelos:

  • Condicionador- pode ser em temperatura ambiente ou aquecido, podemos aplicar o óleo de coco no cabelo e deixá-lo durante algumas horas que vai ajudar a hidratar os fios com uma excelente qualidade. O cabelo vai ficar mais bonito e também saudável, já que ele possui vitamina E,K e Ferro.
  • Anti-Frizz- Quando utilizado em pequena quantidade, sem atingir a raíz do cabelo penteando os fios suavemente com as mãos. Sempre passando bem longe da raíz, pode diminuir os arrepiados, mas sem deixar muito oleoso.

Benefícios para a Pele:

  • Hidratante - Aplicando no rosto ou corpo, o óleo vai funcionar como um hidratante natural, recuperando a oleosidade natural da pele.
  • Anti-Idade - Ele possui antioxidantes, que age eliminando os radicais livres, ajudando a retardar o processo de envelhecimento e até alguns produtos da pele.
Benefícios para a Boca:
  • Clareador- Ao bochechar o óleo de coco por alguns minutos ajuda a deixar os dentes mais brancos, repetindo esse processo por alguns dias já pode ver o resultado. Reduzindo também os números de placas bacterianas nos dentes.
  • Hidratação Labial -  Ele pode ser bochechado ou usando como hidratante labial, o óleo de coco é uma ótima opção para quem quer melhorar a aparência da boca e evitar que os lábios fiquem rachados.
Não esqueça de curtir esse post e compartilhas as dicas. em caso de dúvida pode comentar que em breve irei responder!

Beijos !!!

Leia mais

0 comentários


Categorias