Bolsa Saco combina com seu estilo?

11:23:00

Olá Meninas!

Sei que vocês amam moda e eu também. Então vamos falar das bolsas que está cada vez mais arrasando! 
As bolsas são incríveis pois têm o poder de mudar qualquer  look! Se você está de calça jeans e uma blusinha mais básica e coloca uma bolsa estilosa, seu look se transforma. 
Eu venho trazer para vocês uma bolsa que que já foi tendência, mas está de volta com total força e eu estou cada vez mais encantada com a bolsa que é conhecida como bolsa saco!
  
A bolsa saco voltou mais repaginada, pode ser encontrada hoje em vários modelos, tamanhos diversos, com materiais variados e com muito mais detalhes como franjas, alças ajustáveis, tachinhas ... 
Vamos conhecer alguns estilos, separei as que eu mais gosto e acho que combina com meu estilo. Mas têm uma mais linda que a outra. 

Bolsa Saco- Étnica Marsala

Essa bolsa é super linda, ela é bordada em estilo étnico e couro ecológico na cor marsala. bastante resistente, ajustável nas alças, essa bolsa têm um estilo mais casual e da moda. Ideal para usar no dia a dia.



Bolsa Étnica com Franja

Essa bolsa bolsa é incrível,  o que chama atenção nela são os detalhes, além de ser bordada em estilo étnico, possui também franjas. É ótima para  a mulher atual que quer está na moda mais não abre mão de ter em sua bolsa tudo que precisa para seu cotidiano, pois possui uma alta capacidade de armazenamento.  




Bolsa Étnica Clássica 

Não podia faltar uma bolsa preta mais clássica, que combine com todos os estilos e que pudesse ser utilizada por pessoas mais discretas. Essa bolsa possui detalhes dourados o que deixa ainda mais charmosa.

Agora vamos ver alguns looks com a bolsa saco para poder inspirar você a aderir essa bolsa mega linda e estilosa. 








E então, gostaram? Eu acho essa bolsa linda e estilosa!
Espero que tenha gostado e tenha tirado as dúvidas sobre qual combina com você. Agora é só escolher a sua e fazer muito sucesso. 
Um beijo e até a próxima!

Leia mais

0 comentários


Categorias