Pulseiras valorizando o Visual

11:35:00

Olá Meninas! Vamos começar preparar os acessórios para o fim de semana?

As pulseiras podem dar um toque surpreendente no visual ou simplesmente complementar o seu visual, de acordo com o que você combina. Mas os acessórios são sempre bem vindos, ajuda dar um toque jovem e moderno.  E o que muitas pessoas estão adotando para não sair pesado no bolso são as bijus.  Quem não ama, né?

Você encontra fácil nas lojas, pode comprar várias por ser um preço justo, faz várias combinações e além de ser linda.

Essa combinação ficou incrível, essa cor é lindíssima e as outras cores conversam entre elas, não exagerando nas cores. 




Essa pulseira particularmente eu fiquei apaixonada, eu adoro perolas nesse tamanho, essas perolas também tem um brilho maravilhoso, o laço é super delicado e ainda mais que é preto com bolinhas eu amo. Linda demais, amei mesmo.


Essa pulseira eu achei bem jovem, gostei bastante das cores para usar com uma blusinha básica e um shortinho jeans, eu super me imaginei assim! Lindinha essa pulseira.


Não esqueça de seguir o blog e se gostou comente, quero muito saber a sua sugestão ou elogio.
Visit and follow my blog !
Obrigada pela visita!

Leia mais

0 comentários


Categorias