1° Recebidos do Blog - Gorila Clube

11:13:00

Olá Meninas!

Hoje venho mostrar o que recebi da Loja mais criativa que já conheci a Gorila Clube , quem me acompanha aqui no blog já viu que eu fiz um Post que coloquei  uma lista com várias opções de presentes e os presentes que mais gostei na loja. Confira o post Clique AQUI.


A caixa chegou  bem embalada e quando abri me surpreendi com o cuidado e carinho que me enviaram os produtos. Super rápida a entrega chegou em 1 dia, têm o número de rastreio para acompanhar a entrega. Recomendo que presenteie quem você ama com os itens da Gorila Clube, tenho certeza que vai ser o melhor presente dessa pessoa. Nada como receber presentes criativos nesse fim de ano.




Recebi esse mini brinco Pedra Zicornia, super lindo! Achei bem  delicado e eu adorei a pedra realmente é de ótima qualidade.


Recebi um Brinco esse Brinco de Morango Dourado com pedras de Strass que também é lindo. Também veio na caixa 3 balinhas de banana deliciosas, um vale compras de R$ 12,00 na loja e 1 imã de geladeira lindinho do Gorila.


Obrigada Pessoal da Gorila Clube vocês são incríveis eu já me tornei fã da loja. Parabéns pelo cuidado com os seus clientes. 

Leia mais

3 comentários

  1. Gosto muito do seu trabalho e estou feliz que seu blog está crescendo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz em saber que acompanha meu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, espero conseguir fechar minha primeira parceria em breve. Ah, se puder visita o meu blog. Ainda estou começando... blogbarbararamos.blogspost.com.br Beijokas e sucesso!!

    ResponderExcluir


Categorias