Salvando seus Cabelos Gastando Pouco

12:39:00

Olá Meninas!


                 Hoje venho trazer para vocês dois tipos de shampoo e condicionador para nutrir os cabelos já na primeira aplicação e ter um efeito de salão.
É inacreditável o resultado desse produto logo nas primeiras semanas, no vídeo vou explicar os pontos positivos e negativos desses produtos e no final conto um segredinho para fazer durante esse processo de lavagem, para obter mais brilho e fazer com que o cabelo fique forte e hidratado. 

Então para ter as dicas, aprender meus truques e saber como gastar pouco em produtos e ter o resultado de produto importado, assista esse vídeo até o final e anote a dica para salvar seu cabelo, na primeira aplicação blindando seu cabelo de todos os danos do sol, mar, piscina, tratamentos químicos e tintura.

Valor do Investimento:


A linha da acquaflora, (shampoo e condicionador) custou cerca de 43,00 em uma loja especializada em produtos para cabelos no Rio de Janeiro.

A linha da tresemmé, (shampoo e condicionador) custou cerca de 18,00 esse comprei em uma promoção em um supermercados no Rio de Janeiro.

Se inscreva no meu canal e receba as novidades e atualizações de meus vídeos, comente sobre o resultado, falando se gostou e curta para ajudar meu canal a crescer. Sua participação e mega importante, afinal é tudo feito para meus leitores queridos! 

Leia mais

0 comentários


Categorias