Saiba mais sobre recuperar o cabelo usando óleos naturais!

11:51:00

Oi meus amores!

Tudo bem?

Hoje o post é para avisar que a partir de amanhã vai ter post sobre a oleoterapia capilar, eu estava pensando sobre a chegada do verão e como podia dar dicas para preparar o cabelo para aguentar todo o dano causado durante essa estação, onde ficamos muito tempo expostos ao sol, aos efeitos da água do mar e da piscina. 
Então pensei vou começar dando uma dica que é super acessível para todas as pessoas que é tratamento capilar usando óleos.



Esse tipo de tratamento capilar é ótimo pois não causa danos por ser bem natural, estimula o crescimento dos fios, fortalece o bulbo capilar, combate a quebra, opacididade, perda de densidade, volume descontrolado, frizz, ressecamento ou oleosidade excessiva. 



Antes de conhecer os óleos naturais precisamos entender melhor como ele vai agir para tratar os fios.
Os óleos vegetais são ricos em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas, lipídios, sais minerais e por sua ação antibacteriana e antifúngica, além das características umectantes, emolientes e hidratantes.
Eu  já usei vários tipos de óleos no meu cabelo e vou contar um pouquinho das minhas experiências, já quero deixar um alerta aqui. Se seu cabelo está com pontas duplas, espigado, quebrando só de tocar quebra, você está pensando em cortar para recuperar não faça isso!

Comece a tratar do seu cabelo e gradativamente você vai conseguir recuperar o seu cabelo, vai dar um pouco de trabalho, mas garanto que o resultado vai ser tão bom que vai ser recompensador.

Já chama sua amiga para conferir este post, compartilha com todos pois eu sei dá grande importância para uma pessoa ter um cabelo bonito e saudável. 

Se você quer tiver alguma dúvida ou quer sugestões de tratamento para um caso especifico como: queda, tratar oleosidade, brilho, proteção de cor, controlar frizz é só você escrever nos comentários que aí faço post para te ajudar!
  

Um grande beijo da Pri! 

Leia mais

0 comentários


Categorias