Tratando o cabelo com Maracujá e Mirtilo

17:08:00

 Olá meus amores!!

Quero contar hoje sobre o  creme de  tratamento de Maracujá e Mirtilo que eu adoro e já faz parte do meu cronograma capilar, pra quem não sabe ele entra na etapa de hidratação, eu costumo aplicar e tiro em apenas 10 minutos e o cabelo fica mais macio, hidratado e cheiroso, achei  o cheiro maravilhoso diferente de tudo que já conhecia. 

Meu cabelo ficou bem macio, mais brilhoso e diminuiu o ressecamento das pontas, cabelo ficou mega cheiroso.


Pra quem me acompanha pelo Instagram @olameninasblog já me viu falar varias vezes do creme de tratamento Novex Maracujá e Mirtilo por lá, mostrando desde o dia que recebi  e ele inserido no meu cronograma.

Gosto de usar ele também com óleo de coco quando faço nutrição e super funciona, eu amo a qualidade dos produtos da embelleze sou fã da marca por seu compromisso em inovar e oferecer produtos acessíveis, uso embelleze desde criança e ser parceira da marca é sinônimo de orgulho

Tem promoção rolando aproveita!

Leia mais

0 comentários


Categorias