CREME DE TRATAMENTO PRETO MAIS UM LANÇAMENTO DA EMBELLEZE

15:30:00

Olá Divas!

Preparadas para mais um lançamento da Embelleze?

O Novex Pretinho Nada Básico foi feito pra você que ama um cabelo preto, liso e supertratado. Sua fórmula com o Óleo de Amaranto e Extrato de Pérola Negra vai trazer muito mais brilho, força, crescimento para os fios e deixar você ainda mais fascinante.


Eu estou muito feliz que a Embelleze desenvolveu esse produtinho para nos que temos os cabelos pretos e também para as henegatas. O produto promete hidratar profundamente, tratar e nutrir os cabelos. 

O produto é feito com Óleo de Amaranto e Extrato de Pérola Negra, essa fórmula garante muito brilho, força e auxilia no crescimento dos fios. Custa R$ 12,90.

Eu já estou ansiosa para usar esse produtinho e ter um relacionamento sério com os meus cabelos. Você também quer?


Redes sociais da loja:
Site:https://www.embelleze.com














Leia mais

0 comentários


Categorias