Saiba como previnir e tratar ressecamento da pele.

15:57:00

Olá meus amores!
Tudo certinho?


Hoje quero compartilhar com vocês uma dica preciosa, sabe aquele produto baratinho e que garante um resultado incrível. Então é desse que estou falando!



Benefícios do produto:
Vocês já devem ter percebido que com o frio a nossa pele fica mais ressecada e precisa de um cuidado especial e esse produto é ótimo pois hidrata profundamente.



A loção VITAMÃOS foi elaborado com uma fórmula exclusiva e muito eficaz baseada nos nutrientes D'Pantenol  e Aloe Vera de origem natural. 

Eu testei a loção para as mãos com silicone  VITAMÃOS tradicional por cerca de 1 mês e amei desde a primeira aplicação.

Modo de usar:
Basta aplicar nas mãos espalhando até o desaparecimento completo do produto, eu goatei pois não fica a pele oleosa.




Minha opinião sobre o produto:




Achei que a pele ficou bem hidratada e com uma maciez maravilhosa. Dá uma sensação de bem está ao usar o creme, sem falar que o cheirinho é muito bom mesmo. Estou bem apegada ao produto aplico sempre de manhã e a noite antes de dormir. Tenho certeza que vocês vão gostar muito desse produto.


Ele é ótimo pra levar na bolsa já que a embalagem é pequena, rende várias aplicações e custa cerca de R$14,90.

Me conta aqui nos comentários se gostou da dica e se você já usa algum creme específico para as mãos!👇



Leia mais

2 comentários

  1. eu praticamente tomo banho de creme hidratante tds os dias, adorei conhecer esse pra maos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, realmente é bem importante hidratar a pele e eu estou amando essa loção. beijos linda!

      Excluir


Categorias