Monte sua mochila personalizada de maneira Rápida!

11:46:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

No post de hoje quero contar uma novidade para vocês, descobri um site bem interessante para montar uma mochila personalizada e o produto chega bem rápido em casa é uma super dica!

Quem me acompanha no instagram @olameninasblog viu que eu mostrei a mochila assim que chegou e deu para notar que a mochila é de uma qualidade incomparável, muito resistente e a mochila é feita de um material impermeável e com um tratamento hidrorrepelente, a aguá escorre pelo tecido e não molha o que tem dentro dela, isso é maravilhoso né pessoal?





A mochila possui uma estrutura semi rígida com camadas nas costas para maior durabilidade e conforto, além de ser feita com o melhor ziper do mundo.

O site é bem prático e seguro para fazer a compra, não vai perder muito tempo. O difícil é você escolher apenas uma estampa, pois tenho certeza que você vai querer uma de cada estampa!  

Se você gostou da mochila que eu montei através do site www.mochilasnet.com.br  , o modelo que escolhi foi : mochila feminina prática- mc350, com a estampa: etnica9.


⇒Assista o vídeo!














Leia mais

0 comentários


Categorias