Evento Influbeauty no Rio de Janeiro- Lançamentos da Muriel Cosméticos

17:17:00


Olá meninas!

Tudo bem? 
Nesse final de semana no dia 11 de Junho eu participei do #INFLUBEAUTY  evento idealizado e patrocinado pela empresa Muriel Cosméticos.  O influbeauty é um evento direcionado para as influenciadoras digitais, foi no Hotel Hilton que é mega lindo e fica bem localizado na Barra da Tijuca.



 Foi tudo perfeito desde a recepção até o fim do evento, amei cada detalhe do evento. Foi uma tarde bem agradável conhecemos os lançamentos da Muriel Cosméticos e se prepara que vem muito produto maravilhoso pra deixar o cabelo lindo.


Olha quem estava no evento, tivemos um bate papo com a linda Helen Ganzarolli que é super simpática  e revelou todos os seus truques de beleza.

@herikagerardini


O evento foi muito especial, tivemos a oportunidade de conhecer outras blogueiras, a empresa preparou um coffee break delicioso, ficamos bem pertinho da Helen e além disso a Herika que estava representando a marca foi mega atenciosa e apresentou os produtos.  


E no final do evento recebi essa maleta linda com a linha completa da Alisena que eu tanto queria, amei o evento vou testar essa linha e depois volto com resenha aqui no blog.

Ficou curioso para conhecer os lançamentos? Eu vou fazer um post para apresentar para vocês. Mas quer um spolier, basta visitar o @olameninasblog já liberei alguns deles por lá!

E aí gostou do post? Então não esquece de comentar e compartilhar para que outras pessoas também conheçam meu blog.


Leia mais

0 comentários


Categorias