Tendências - Calçados da Moda Feminina 2017

13:39:00

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

Amo trazer novidades para vocês e compartilhar sobre o que está na moda, pois sem bem como é bom ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da moda!

Eu sempre tive e o costume de pesquisar sobre o produto antes de fazer a compra e agora tenho o compromisso de compartilhar com vocês minha experiência sobre os produtos para informar vocês e dar dicas sobre vários assuntos que amo!

Bom mais vamos ao que mais interessa que é conhecer os calçados tendências para 2017!

Sandália da Moda

Eu recebi esses dois lançamentos maravilhosos, a sandália da Moleca na cor Ouro que você pode encontrar nas lojas físicas ou online com a Ref:5406.106  e o tênis da Vizzano na cor Branco através da Ref: 1250.101.


A Moleca encanta nos pés dos mais variados perfis de mulheres, evidenciando a jovialidade e dinamismo em qualquer idade. A criatividade se destaca nos materiais, cores e estampas das sapatilhas que celebram a versatilidade com muito estilo. 


Sempre antenada nas tendências da moda, a marca toma conta das ruas com modelagens modernas e sempre muito confortáveis. 



 Essa sandália Plataforma Moleca é confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade com detalhes em aplicação de glitter. Você encontra a sandália nas cores: prata, preto e ouro. O que é bem importante falar é  que possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
  

Tênis da Moda!

É claro que não podia faltar um tênis casual sport chic flatform da Vizzano, esse tênis é mega confortável algo que prezo muito quando vou escolher um tênis. Se você procura um tênis confortável eu indico esse que é confeccionado em material alternativo de alta qualidade, com recortes em formato de estrela com glitter. A palmilha é muito macia  e confortável do jeitinho que eu amo, além disso o solado é de borracha antiderrapante. 



 Ideal para compor looks modernos e incríveis, tenho certeza que você vai amar e vai fazer sucesso por onde passar. 



E aí gostou do post com as dicas de moda?

Me conta qual lançamento você quer para chamar de seu amiga, quero saber qual seu estilo!

Acompanhe o blog que em breve vai ter post com fotos de look usando a sandália e o tênis, ok? 

Um beijão da Pri

Leia mais

0 comentários


Categorias