RESENHA DA LINHA ÓLEO DE ABACATE- NATUHAIR

13:02:00

Olá meus amores!!

Tudo certinho? 

No post de hoje eu quero compartilhar com vocês um pouquinho sobre a linha ÓLEO DE ABACATE que eu testeia e comentei sobre esse produto no instagram. Quem me acompanha lá no @olameninasblog viu que eu testei e logo na primeira aplicação já gostei. Fique atenta agora nos detalhes e observe se o seu cabelo está precisando dessa linha!

A Natuhair

A NatuHair está presente no mercado nacional e internacional há mais de 26 anos com comprometimento em valorizar a essência de cada um. Eles procuram valorizar a essência de cada pessoa, aumentando a autoestima e autoconfiança. Seja lisa, cacheada, crespa, ondulada... Para a NatuHair, o importante é ser Naturalmente Você!


Agora que você conheceu um pouquinho sobre a empresa Natuhair, já pode se preparar para se apaixonar por esses produtos!

A linha Óleo de Abacate possuí alto poder nutritivo, hidratante e regenerador, sua formula é composta vitaminas A, B1. B2, C e D, AMINOÁCIDOS E LECITINA (lecitina é importante para o crescimento saudável do cabelo). Além  disso é feito do mais apuro óleo de abacate. Não é novidade que o abacate faz bem para o cabelo, né gente?


Minhas Considerações sobre o produto:


Eu testei o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento, o produto cumpre muito bem o que promete na embalagem de dar hidratação prolongada e nutrição máxima. A minha grande dúvida e acho que a sua também era saber se o cabelo ficar oleoso, mas isso não aconteceu o que é maravilhoso né gente?!

Eu tenho que destacar que a Natuhair está de Parabéns por desenvolver um produto tão completo, a linha é indicada para quem está com cabelos ressecados, danificados e sem brilho, não tem sal e o cheirinho é maravilhosoooo! 

Eu estou apaixonada pela linha Óleo de Abacate e super indico para vocês, e aí gostaram dessa dica?
Me conta aqui nos comentários, vou amar ler e responder suas dúvidas.
















Leia mais

0 comentários


Categorias